top of page

ADEPOL DO BRASIL SE REÚNE COM DEPUTADO FEDERAL LÉO DE BRITO


Na quarta-feira, 22/06, a Adepol do Brasil através de seu Presidente Rodolfo Queiroz Laterza, acompanhado da Presidente da ADEPOL-MS Aline Gonçalves Sinnott Lopes e Diretores Dr. Bruno Henrique Urban, Diretor Administrativo, e Dr. Tiago Macedo, 2° vice-presidente, se reuniram com o amigo e aguerrido Deputado Leo de Brito, para agradecer por suas posições em defesa dos servidores públicos e sua luta efetiva contra a Reforma Administrativa ao longo do ano passado.


O Presidente da ADEPOL DO BRASIL, Rodolfo Queiroz Laterza também agradeceu o público reconhecimento do Deputado Léo de Brito ao trabalho de nossa entidade de classe de âmbito nacional na Comissão de Constituição e Justiça na Subcomissão de Assuntos Penais, que votou diversos anteprojetos de reforma do Código Penal.


Além disso, o Deputado Leo de Brito mostrou grande compreensão às necessidades das Polícias e soluções racionais e adequadas para melhorias estruturais das instituições policiais no Brasil, defendendo uma visão isenta e não enviesada da natureza policial.


Da mesma forma, defendeu e enalteceu o trabalho hercúleo de todos os policiais no Estado do Acre, onde tem seu domicílio eleitoral.


Fonte: ADEPOL Brasil

3 visualizações0 comentário
bottom of page