top of page

ASDEP apresenta demandas da categoria para deputado Radde


Apresentar as demandas da categoria e estabelecer estratégias para, dentro da Assembleia Legislativa, buscar apoio para reposição das perdas inflacionárias dos delegados. O tema foi debatido em reunião da diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do RS (ASDEP) com o deputado estadual Leonel Radde (PT). O encontro ocorreu na sede da entidade, nesta quarta-feira (23/08), a tarde.


“Vamos precisar, não só do deputado Radde, como de todos aqueles que valorizam o trabalho feito na área de segurança pública e que, principalmente, são oriundos desse segmento. Estamos na busca por valorização salarial e teremos que ter apoio da ALRS”, destacou o presidente da Associação dos Delegados de Polícia do RS, Guilherme Wondracek.

Segundo o deputado Leonel Radde, a única pauta positiva do Governo Eduardo Leite é a segurança pública e isso precisa ser reconhecido. De acordo com o parlamentar, uma Comissão Especial de Modernização da Segurança Pública deve ser instalada na ALRS para discutir as principais demandas do setor no Estado.


“Estamos em um momento em que a Polícia Civil está fortemente representada no Parlamento. Desse modo, é preciso avançar na questão salarial e estrutura. A Polícia Civil é uma das três melhores do País e seus profissionais precisam ser tratados como tal”, destacou o deputado.

226 visualizações0 comentário

Comentários


bottom of page