top of page

ASDEP promove sua Confraternização de Fim de Ano


Na noite de ontem (14), a ASDEP promoveu sua confraternização de fim de ano, durante o tradicional jantar das quartas-feiras. Na ocasião, o presidente da Associação, Delegado Fernando Soares, fez uma breve retrospectiva do ano, com avanços e dificuldades enfrentadas pela carreira.


O presidente fez um reconhecimento especial aos delegados homenageados com as Medalhas Tiradentes e Plínio Brasil Milano, entre outras honrarias, e seus exemplos para a corporação, assim como os delegados aposentados que exerceram suas atividades com lisura e competência e hoje são referência para os novos delegados. "Aproveito para fazer essa homenagem, em nome de todos, ao delegado Paulo César Jardim, aqui presente, nosso presidente do Conselho Deliberativo e uma referência para todos nós", destacou.


Na oportunidade, agradeceu aos funcionários e colaboradores que fazem o dia a dia da ASDEP. "Os presidentes, as diretorias passam, mas alguns desses funcionários e colaboradores permanecem, ajudando a manter a memória e a construir a história da ASDEP. Por isso, meu muito obrigado pela dedicação e profissionalismo de vocês, pois essa equipe é excepcional", ressaltou.


O presidente relatou, ainda, algumas projeções diante da conjuntura política atual e as tratativas com os poderes Executivo e Legislativo. "Em nível federal, por exemplo, faço parte da diretoria da Adepol Brasil e estamos acompanhando diariamente as tratativas junto ao Congresso Nacional, acompanhando e discutindo todos os projetos de interesse para a classe dos delegados e polícia judiciária. Em nível estadual, vamos retomar o diálogo com o Governo gaúcho e também esperamos contar com o apoio dos dois delegados de polícia eleitos deputados, para fortalecer a nossa representatividade", disse ele, convidando a todos para participarem das atividades institucionais e contribuírem com suas ideias e propostas para a Associação.

46 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page