top of page

ASDEP recepciona a 49ª Turma de Delegados de Polícia

Atualizado: 14 de ago. de 2022

Como ocorre tradicionalmente, a Diretoria da ASDEP recepcionou a 49ª turma de Delegados da Polícia Civil em um jantar realizado na noite desta quarta-feira (10), na sede, em Porto Alegre.





Ao se dirigir aos 21 formandos, o diretor do Departamento de Relacionamento Social e Eventos da entidade, delegado Luís Fernando Oliveira, disse que a Associação está de portas abertas ao futuros colegas. “É uma honra tê-los aqui hoje. Saibam que é esta a Associação que irá defender a nossa classe. Além disso, oferece toda essa estrutura que hoje serve de exemplo até mesmo para outros estados”, declarou.





O presidente em exercício, delegado José Carlos Weber, ressaltou a importância da representatividade da Associação em defesa da carreira. “Para além de toda essa estrutura construída aos longo de 62 anos, o mais importante é a representatividade da nossa Associação, pois ela atua em nome da classe. Hoje, por exemplo, a Comissão Institucional está trabalhando na elaboração de projetos em benefício de todos nós”, destacou.



Representando a Chefia de Polícia, o delegado Nedson Ramos de Oliveira também deu as boas-vindas aos futuros delegados e destacou a responsabilidade dos futuros servidores públicos.

73 visualizações0 comentário
bottom of page