top of page

Delegados de Polícia do RS estão de luto



Os delegados de Polícia do RS estão de luto. A ASDEP se solidariza com a família, colegas e amigos da Delegada Andréa Mattos Reschke, titular da Delegacia de Combate à Intolerância de Porto Alegre, que faleceu nesta sexta-feira (14), em Porto Alegre.


No mês dedicado às mulheres, a ASDEP homenageou a delegada Andréa pela sua dedicação na defesa dos mais vulneráveis da sociedade e no combate à intolerância. Em abril, ela recebeu da Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul a Medalha do Mérito Farroupilha em reconhecimento ao seu trabalho incansável no enfrentamento à lgbtqia+fobia, racismo, intolerância religiosa, fascismo e neonazismo. “Ela nos deixa o legado de um trabalho exemplar, competente, dedicado em prol da segurança pública e da cidadania, enaltecendo e valorizando a participação das mulheres na Polícia Civil”, destacou o presidente da ASDEP, Delegado Fernando Soares.


A Diretoria e demais associados da ASDEP enviam sentimentos de pêsames ao esposo, Delegado Cristiano Reschke, filhos, e familiares, desejando-lhes muita força e luz neste momento tão difícil.

145 visualizações0 comentário

Comentarios


bottom of page