Delegados e dirigentes de entidades representativas são recebidos no Parlamento

Atualizado: 10 de mai.


Em busca de um diálogo com o governo do Estado para tratar da recomposição das perdas inflacionárias, os dirigentes das entidades representativas da Polícia Civil e Peritos criminais estiveram nesta terça-feira (15) na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul (ALERGS).


A comissão, formada por Delegados e dirigentes de entidades de classe, foi recebida pelo presidente da Casa, deputado Valdeci de Oliveira, pelo líder do governo, deputado Frederico Antunes, e demais líderes de bancadas e de partidos.



O presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP), Delegado Fernando Soares, reforçou aos parlamentares a importância do Executivo dialogar com as categorias. Na oportunidade, o líder de governo assegurou o encaminhamento ao Piratini. “Me comprometo em levar a pauta ao governador em exercício, Ranolfo Vieira Júnior”, afirmou.



Integraram a Comissão de Delegados de Polícia o presidente da ASDEP, Fernando Soares, o vice-presidente José Weber, Rodrigo Machado Reis, Rodrigo Pochmann Garcia, Cleiton Silvestre Munhoz de Freitas e Márcia Scherer, além dos dirigentes do SINPOL-RS, ACP/RS, UGEIRM e ACRIGS.



2 visualizações0 comentário