top of page

Entrega da Medalha Tiradentes

A Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP) parabeniza os seus sócios homenageados com a Medalha Tiradentes, Delegado Paulo César Caldas Jardim e Delegada Nadine Tagliari Farias Anflor. A honraria foi concedida na solenidade realizada nessa quinta-feira (1), no Palácio da Polícia, na Capital.



“É uma justa homenagem àqueles que prestam relevantes serviços à Polícia Civil. Cumprimentamos, em especial, o Delegado Jardim, que é uma referência com mais de 51 anos de efetiva atividade policial e a Delegada Nadine, Ex Chefe de Polícia, que seguirá atuando em defesa da PC agora na Assembleia Legislativa, como deputada estadual”, destaca o presidente da ASDEP, Delegado Fernando Soares.


O 1º Vice-Presidente Financeiro da ASDEP, Delegado Ajaribe Rocha Pinto, prestigiou o evento representando a ASDEP. A concessão da Medalha Tiradentes é feita a pessoas e entidades que mantêm ou mantiveram estreitas relações com a PC e que efetivamente prestaram, na medida de suas possibilidades e atribuições, relevantes serviços à causa da instituição policial.

10 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page