top of page

Procurador-geral do Estado recebe dirigentes da FACE/RS


O benefício especial e a reabertura do prazo de migração de regime previdenciário foram as principais pautas abordadas pelos dirigentes da Federação das Associações das Carreiras Típicas de Estado do Rio Grande do Sul (FACE RS) durante reunião com o Procurador-geral do Estado, Eduardo Cunha da Costa, na última segunda-feira (11/09). A ASDEP foi representada pelo 2º Vice-Presidente Administrativo, Delegado Joerberth Pinto Nunes.


"Discutimos com o Procurador-geral a reabertura do prazo de migração de regime previdenciário e melhorias do prazo de vigência do benefício especial. São questões caras para as carreiras", destacou o Delegado Joerberth.


Também participaram do encontro o presidente da ASOFBM, tenente-coronel Roger Nardys Vasconcellos, o presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Rio Grande do Sul (APERGS), Carlos Henrique Kaipper, o presidente da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Estado do Rio Grande do Sul (ADPERGS), Mário Rheingantz, o presidente da Associação dos Juízes do RS (AJURIS), Cláudio Martinewski, o presidente da Associação dos Auditores-Fiscais da Receita Estadual-RS (AFISVEC), Eduardo Jaeger, e o Procurador-geral Adjunto para Assuntos Jurídicos, Victor Herzer da Silva.


177 visualizações0 comentário

Комментарии


bottom of page