top of page

Valorizar o aposentado é também honrar a história da ASDEP

Atualizado: 14 de fev. de 2022


Na data em que se comemora o Dia dos Aposentados, a Diretoria da Associação dos Delegados de Polícia do Rio Grande do Sul (ASDEP-RS) divulgou um vídeo em homenagem a todos os delegados aposentados.


Em sua fala, o presidente da ASDEP, Delegado Fernando Soares, parabeniza os Delegados aposentados pela contribuição à Polícia Civil e à Associação. “Vocês são muito importantes para nós. Convidamos a todos os nossos associados que desfrutem dos benefícios da ASDEP, muitos deles, inclusive, contaram com a contribuição de vocês”, destacou ele, lembrando alguns serviços disponibilizados pela entidade, como assessoria jurídica, seguros e convênios.



Nesse sentido, também, o diretor do Departamento de Assessoria aos Aposentados, Delegado João Ferrão, ressaltou os investimentos que estão sendo feitos no patrimônio da ASDEP visando o bem-estar e acessibilidade aos aposentados. “Estamos promovendo a modernização do hotel, com a ampla reforma dos quartos, instalação de elevadores no hotel e na sede, facilitando o acesso às dependências da ASDEP, como o salão de eventos”, disse.


Conforme o Delegado Luiz Heitor França, vale destacar, ainda, que a ASDEP é a entidade guardiã dos aposentados. “A ASDEP é a entidade que pode cuidar de nós, aposentados, na medida em que é a voz que pode ser ouvida perante os governantes. Nós passamos por situações que demonstram muitas vezes o pouco interesse dos governos em valorizar os aposentados. Por isso, a importância de nos mantermos unidos, pois a Associação pode defender os nossos interesses”, ressaltou.

36 visualizações0 comentário
bottom of page